Administração - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022

Prefeito convida ex-vereador Neto Nogueira para assumir o Setor de Serviços Urbanos

O prefeito Junão fez o convite e o ex-vereador Mario Carlos Nogueira Neto aceitou e deve assumir em breve a chefia do departamento municipal de Serviços Urbanos da prefeitura de Guaíra.

Conhecido como Neto Nogueira, o ex-vereador, formado em contabilidade, assumiu a presidência da Casa de Leis por duas vezes e possui currículo no setor público, sendo secretário do setor de reciclagem de lixo em 1997; diretor do Centro de Lazer; e chefe do Dep. de Serviços Urbanos em 2008/2012.

O prefeito Junão enfatiza que tem buscado eficiência e comprometimento de sua equipe para a prestação de serviço à população guairense e que não medirá esforços para que o seu governo seja de excelência em todos os  setores. “Estamos fazendo algumas mudanças para que a população fique sempre satisfeita com o nosso trabalho. E se não estiver de acordo com o que a comunidade pede, faremos essas reformulações até que fique a contento de todos”, afirmou o Chefe do Executivo.

Neto Nogueira demonstrou-se engajado para o trabalho. “Sou guairense e amo essa terra. Podem ter certeza que vou me dedicar ao máximo para que a limpeza pública de Guaíra seja sempre exemplo para outros municípios. O prefeito Junão fez o convite e, no mesmo momento, me cobrou dedicação, transparência e empenho para que o setor caminhe a passos largos e prósperos e assim farei”, disse.