Serviços Urbanos - Terça-feira, 22 de Novembro de 2022

Prefeitura inicia Mutirão de limpeza “Cidade bonita é cidade limpa” pelo Bairro São Francisco

A prefeitura de Guaíra iniciará, nesta terça-feira, 22 de novembro, o Mutirão de Limpeza “Cidade bonita é cidade limpa” pelos bairros do município, começando pelo São Francisco.

A partir das 07h, as equipes dos setores de Obras, Serviços Urbanos, Estradas, Parques e Jardins, Almoxarifado, Parque Maracá, DEAGUA, Agricultura e Meio Ambiente, vão se reunir para iniciar os trabalhos de limpeza, capina, varrição, raspagem e pintura de guias, remoção de entulhos, poda de árvores e melhorias na iluminação. Além disso, também serão atendidas as demandas registradas nos setores de Posturas e Ouvidoria.

Para isso, a comunidade do bairro São Francisco, a partir de amanhã, poderá também colocar objetos inutilizados na porta de casa, para o descarte e remoção adequados.

“Estamos montando uma força-tarefa para ver a nossa cidade limpa e organizada. Vamos iniciar o mutirão de limpeza no Bairro São Francisco e, em seguida, passar por outros que demandam maior atenção neste momento, e percorrendo outros sucessivamente. Contamos com a colaboração de todos. Juntos, vamos deixar nossa cidade mais linda”, afirma o prefeito Junão.