.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Terça-feira, 22 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com reforma administrativa aprovada pela Câmara, prefeitura abrirá concurso público em 2023

Somente após aprovação dos vereadores, a prefeitura poderá abrir concurso para o ano que vem


Com reforma administrativa aprovada pela Câmara, prefeitura abrirá concurso público em 2023

Somente após aprovação dos vereadores, a prefeitura poderá abrir concurso para o ano que vem

A Câmara Municipal de Guaíra votará o projeto de lei nº 65/2022, que dispõe sobre a nova estrutura administrativa da prefeitura de Guaíra, nesta terça-feira, 22 de novembro. Caso seja aprovado, o governo municipal abrirá concurso público em 2023 para cobrir todas as demandas necessárias para o quadro de pessoal.

Neste projeto, consta a criação de 150 cargos efetivos, que serão preenchidos com dois concursos em vigência (2018 e 2020). Porém, como há necessidade de alguns profissionais que não foram colocados nos processos anteriores, a prefeitura realizará novo concurso para: agente de controle de frotas; agente de endemias, agente técnico de atos normativos, arquiteto urbanista, auditor fiscal, auxiliar de contabilidade, engenheiro agrônomo, engenheiro eletricista, inspetor de alunos, médico veterinário, educadores sociais, procurador, técnico em segurança do trabalho, tesoureiro e topógrafo.

“Temos que abrir essas 150 vagas/cargos, porque apesar de terem feito dois concursos anteriormente, não abriram vagas para isso, o que não adiantava. Com essa reforma, estamos criando as vagas que já têm concurso público e também de outras necessárias que precisaremos fazer concurso público no ano que vem”, explica o prefeito Junão. 

Cargos efetivos que serão criados e preenchidos pelos concursos de 2018 e 2020: agente de atendimento e administração, agente de fiscalização, agente operacional de alimentação,  agente técnico administrativo, assistente social, coveiro, educador infantil, eletricista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoudióloga, guarda civil municipal, motorista, operário de obra, professor de educação básica I, de educação física de 22h e de educação física de 30h e psicólogo. 

1594 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.