.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cultura consegue oficina “Uma Introdução a Arte Contemporânea”

Oficina dos Pontos MIS terá três dias de duração de 21 a 23 de online com inscrições pela internet (link no texto)


Cultura consegue oficina “Uma Introdução a Arte Contemporânea”

Oficina dos Pontos MIS terá três dias de duração de 21 a 23 de online com inscrições pela internet (link no texto)

 

Inicia no dia 21 a oficina "Uma Introdução a Arte Contemporânea", o curso que fará uma introdução ao tema desta modalidade artística, sua sistematização a partir da metade do século XX e seus desdobramentos até os dias atuais. Serão 3 dias de aulas online, dias 21, 22 e 23 de novembro, das 18h as 20h e as inscrições são feitas pelo link 

Ministrado pelo Núcleo Educativo do Paço das Artes através do programa Pontos MIS, o curso apresentará as diferentes linguagens e suportes explorados pela Arte Contemporânea e introduziu, ainda, o debate da decolonialidade no campo das artes. Serão apresentados trabalhos de artistas do cenário internacional e do contexto brasileiro.

O primeiro encontro apresentará as diferentes origens e definições da Arte Contemporânea. O segundo encontro se debruçará sobre as características mais marcantes nas linguagens artísticas da contemporaneidade. E por fim, o último encontro pensará as questões sociais presentes na Arte Contemporânea atualmente.

Esta qualificação é indicada como material complementar para estudantes nos cursos de Licenciatura e Pedagogia, trazendo à pauta artistas que influenciaram a ruptura na estética do modernismo, o que refletiu em uma nova e mais adaptada forma de ensinar.

465 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.