.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abre e Fecha do dia 15 de Novembro

Veja o que abre e o que fecha nas instituições do município no feriado prolongado


Abre e Fecha do dia 15 de Novembro

 

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” encerra suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 11, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 16 de novembro.

LIMPEZA PÚBLICA  

A coleta de lixo doméstico ocorre normalmente nesta terça-feira (15) e a varrição de ruas ocorre na segunda-feira, dia 14, normalmente. Os demais serviços de limpeza pública voltam ao cronograma usual na quarta-feira, dia 16.

ASSISTÊNCIA SOCIAL 

A Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente) encerram suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 11, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 16 de novembro.

 

Educação 

A sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes e suas unidades encerram suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 11, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 16 de novembro.

 Saúde 

As USFs – Unidades da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal, Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental  encerra suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 11, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 16 de novembro.

 

Pronto-Socorro

Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

 

O Ganha Tempo Municipal

Encerra suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 11, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 16 de novembro.

 

 Segurança 

 A GCM Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h.

 

Cultura

O prédio da Casa de Cultura encerra suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 11, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 16 de novembro.

ESPORTES

A sede administrativa do Departamento de Esportes encerra suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 11, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 16 de novembro.

 

DEAGUA 

Encerra suas atividades às 17h de sexta-feira, dia 11, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 16 de novembro. Continua no canal de atendimento 99733-9108 (Whatsapp), plantão.

494 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.