.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 01 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Melhor Idade realiza passeio como encerramento das comemorações do mês do idoso

Um dia de muita diversão, confraternização, música, jogos e descanso. Assim foi o passeio da turma da melhor idade, que participa das atividades da prefeitura de Guaíra


Um dia de muita diversão, confraternização, música, jogos e descanso. Assim foi o passeio da turma da melhor idade, que participa das atividades da prefeitura de Guaíra. 

Através do Fundo Social de Solidariedade e da Diretoria Municipal de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, os participantes da melhor idade desfrutaram de uma manhã e tarde na pousada Estrela da Manhã, com café-da-manhã e almoço.

Os idosos curtiram música com muita dança, show de prêmios, dominó, baralho, piscina e muitos mais. “Foi um dia memorável. Essa turma é muito animada e merece todo o carinho da nossa administração. Estamos valorizando a nossa melhor idade, com foco na saúde, esporte e no entretenimento, com atividades de interação social e muito mais. Agradeço a todos os presente, à equipe da pousada, que nos recepcionou muito bem e também à nossa gestão, por estar dando toda essa atenção para a nossa melhor idade de Guaíra”, declarou a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Marta Barbar da Silva. 

448 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.