.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Idioma

Turismo - Terça-feira, 12 de Maio de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra 97 anos: com pescaria, grandes shows e o tradicional desfile

A partir de 14 de maio, a programação de aniversário de 97 anos promete agitar a população com shows, torneio de pesca, desfile cívico alegórico e entregas de obras.


Guaíra 97 anos: com pescaria, grandes shows e o tradicional desfile

Guaíra 97 anos: com pescaria, grandes shows e o tradicional desfile

 

A cidade de Guaíra já está em clima de festa. A partir de 14 de maio, a programação de aniversário de 97 anos promete agitar a população com shows, torneio de pesca, desfile cívico alegórico e entregas de obras.

O palco principal será o Recinto da Festa do Peão. Para garantir acesso, é só doar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) no Fundo Social de Solidariedade, na Rua 6, 1.100, em horário comercial.

ATRAÇÕES

14/05 – João Bosco & Vinicius (abertura)

15/05 – Cantor Nattan

16/05 – Eduardo Costa

17/05 – Bruno & Marrone + Torneio de Pesca

18/05 – Alvorada musical, com Lyra Musical Guairense (banda), hasteamento da bandeira e desfile cívico alegórico

 

TORNEIO DE PESCA – 17/05

O Lago Maracá recebe a competição. Inscrições das 7h às 12h. Premiação para maior quantidade de peixes, maior exemplar, peixe mais pesado e, novidade este ano, o pescador mais idoso também leva prêmio. Muitos brindes para todos.

ANIVERSÁRIO – 18/05

A Lyra Musical Guairense começa o dia com alvorada. Às 10h, tem hasteamento das bandeiras no Paço Municipal Messias Cândido Faleiros. E às 17h30, no mesmo local, acontece o desfile cívico alegórico com o tema "Guaíra: Terra de Trabalho, Progresso e Transformação Econômica". Carros alegóricos, fanfarras e grupos temáticos vão contar a história do progresso da cidade de forma criativa e emocionante.

ENTREGAS DE MAIO

O mês também trará duas obras importantes: a Academia Adaptada "Gabriel Muniz dos Santos", na Praça do Bairro Antônio Manoel da Silva, e a reinauguração da sala de Fisioterapia "Rosicléia Santilha Rodrigues Pereira Alcântara", no Ambulatório Municipal.

48 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.