.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Palestra de orientação marca o Outubro Rosa na USF do João Vaccaro

equipe da USF Cabo Aguinaldo Soares Barbosa (bairro João Vaccaro) marcou o Outubro Rosa com uma palestra de orientação e café da manhã para os pacientes e equipe na manhã de quarta-feira, dia 26 de outubro.


A equipe da USF Cabo Aguinaldo Soares Barbosa (bairro João Vaccaro) marcou o Outubro Rosa com uma palestra de orientação e café da manhã para os pacientes e equipe na manhã de quarta-feira, dia 26 de outubro.

O tema do colóquio foi: Outubro Rosa- Prevenção e Orientação sobre Câncer Mama. As orientações quanto à prevenção foram passadas pela coordenadora da unidade, Kenia de Lima Silva e pela médica ginecologista obstetra, Dra. Letícia Moreira. Participou de forma engajada da ação o vereador Renan Lelis Lopes, que também é dentista da unidade.

A ação foi proveitosa, uma vez que uniu equipe e pacientes na conscientização sobre os cânceres mais comuns que acometem as mulheres, inclusive com o depoimento da funcionária da unidade Maria (conhecida por Maria Bonita) que fez um emocionado depoimento de como foi seu tratamento de câncer de mama, de como conseguiu a cura, e mostrando a todos da importância do diagnóstico precoce.

A paciente fez um lindo depoimento de como é importante seguir as orientações médicas, ter fé, estar sempre com pensamento positivo de que vai vencer, e, de como é importante ter o apoio da família e amigos para o sucesso do tratamento.

389 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.