.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Obras - Segunda-feira, 24 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia instalação das lâmpadas LED no anel viário Júlio Rubin

O prefeito Junão comemorou a realização do projeto; uma demanda antiga dos moradores daquela região agora está sendo atendida


Prefeitura inicia instalação das lâmpadas LED no anel viário Júlio Rubin

Com mão-de-obra própria, a prefeitura de Guaíra está realizando a instalação da iluminação do anel viário Julio Rubin, tendo início hoje (24/10) a colocação das lâmpadas de LED. No final de setembro e início de outubro, os funcionários do departamento de obras, setor de iluminação, já haviam colocado as fiações, braços e abraçadeiras. 

O projeto, tão aguardado pela comunidade daquela região, agora é realidade. As lâmpadas vão iluminar desde a rotatória do Jataí, descendo pelo anel viário do antigo matadouro e seguindo até próximo à APAE. Esta via é a de acesso ao bairro São Francisco e Chácara Pão de Açúcar. 

Desde que assumiu a gestão, o prefeito Junão pediu prioridade para a finalização do processo licitatório da compra dos materiais, porém, o procedimento foi extenso devido à falta de documentações e laudos técnicos do produto ofertado pelas empresas participantes. “Após um período de grande esforço dos nossos departamentos, conseguimos finalizar a licitação com sucesso e, agora, estamos instalando as lâmpadas LED de qualidade, que irão iluminar o Anel Viário, tão necessário para o tráfego naquela região”, comemora o prefeito Junão. 

São 150 conjuntos com braços e luminárias, com LED 150WTT (o que corresponde a  250WTT de potência da iluminação de vapor) um investimento da prefeitura. “Nosso governo está trabalhando incessantemente para atender a nossa população. Sabemos que há muito o que ser feito, mas queremos que os guairenses saibam que não estamos medindo esforços para que a máquina pública funcione, com honestidade, seriedade, competência e transparência”, finaliza Junão. 

PRÓXIMOS PASSOS

O planejamento do prefeito Junão para aquela região ainda engloba a criação de uma ciclovia para o anel viário; um segundo acesso para o bairro São Francisco (que já está em fase de implantação); iluminação do início da vicinal Guerino Talarico; e ainda a duplicação do acesso João Jorge Garcia Leal, conhecido como Acesso III.

513 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.