.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Março de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com recorde de participação, Prefeitura de Guaíra encerra inscrições para modalidades esportivas

A Diretoria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer finalizou, na última semana, o período de matrículas para as diversas escolinhas e projetos esportivos oferecidos gratuitamente na cidade. Com foco na inclusão e qualidade de vida, o cronograma contempla de


Com recorde de participação, Prefeitura de Guaíra encerra inscrições para modalidades esportivas

A Diretoria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer finalizou, na última semana, o período de matrículas para as diversas escolinhas e projetos esportivos oferecidos gratuitamente na cidade. Com foco na inclusão e qualidade de vida, o cronograma contempla desde o público infantil até a melhor idade.
As modalidades de vôlei (quadra e praia), judô, natação, hidroginástica, ginástica, futsal e futebol somaram 329 novos cadastros. Com os 145 novos alunos, o judô reafirmou sua força no município, totalizando 1.290 participantes nos centros de treinamento Takeshi Uemura e Adriele Sena e também na Sogube e APAE.
Segundo a diretora da pasta, Deise Garcia, e a chefe do setor, Rúbia, o resultado reflete um novo momento para a área. “Estamos implementando um formato dinâmico, com nova energia e o objetivo constante de aprimorar o atendimento aos nossos atletas e entusiastas da prática física”, destacou Deise.
A gestão municipal, representada pelo prefeito Junão e pelo vice-prefeito Renan, celebrou o engajamento da comunidade, reforçando o compromisso com o fortalecimento das políticas públicas para o setor. A administração também estendeu os agradecimentos ao corpo docente, diretores e às famílias que confiam no trabalho desenvolvido.

AINDA DÁ TEMPO
Quem perdeu o prazo oficial ainda pode tentar uma vaga. 
Como fazer: Compareça diretamente ao local das aulas para conversar com o professor responsável.
Informações: Procure a sede da Diretoria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer para orientações sobre disponibilidade de turmas.

77 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.