Guaíra, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: EXPEDIENTE De acordo com o Decreto Nº 6548  o atendimento ao público no Paço Municipal Messias Cândido (prédio da Prefeitura) fica suspenso, para encerramento do exercício,  de 19 de dezembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Julho de 2022

DP Sports é o campeão da 39ª Taça Guaíra de Futsal

Em duas partidas empolgantes, o Fanáticos/União da Vila bateu o Receba FC por 6 a 4 e ficou com o 3º lugar. Na partida principal da noite, o DP Sports venceu o Donos da Bola.Bet por 3 a 1, sagrando-se o campeão da edição

Os jogos desta edição foram muito disputados e fizeram ferver as arquibancadas do Ginásio de Esportes José Figueiredo. As torcidas participaram incentivando suas equipes. As finais da 39ª Taça Guaíra de Futsal Dr. Carlos Lisandro do Carmo ocorreram na noite de sexta-feira, dia 8 de julho, com o jogo de abertura – a disputa do 3º lugar – com o Fanáticos União da Vila derrotando o Receba FC por 6 a 4, levando para casa o troféu da terceira colocação.

Muita emoção na partida para a decisão do campeão. Os times do DP Sports e o Donos da Bola.Bet entraram em quadra motivados. A torcida não decepcionou, incentivou os atletas do início ao fim de uma partida eletrizante.

Um jogo muito movimentado, com direito a pênalti marcado nos últimos minutos e defesa do goleiro do DP Sports. Naquele momento, o DP Sports vencia por 2 a 1 e uma penalidade máxima era a última esperança do Donos da Bola.Bet em igualar o placar e manter o sonho da taça. Mas o goleiro do DP Sports fez a defesa e o Ginásio de Esportes explodiu em comemorações, aumentando a moral do DP Sports, que conseguiu marcar mais um gol carimbando a vitória e a taça de campeão no 39ª Taça Guaíra de Futsal Dr. Carlos Lisandro do Carmo.

O Prefeito Junão, que acompanhou as duas partidas ao lado da Chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Maisa Teles Paiva, enalteceu as competição: “Muito satisfatório assistir duas partidas de futsal de alta qualidade, dos atletas de Guaíra. Ver que o Ginásio de Esportes foi tomado pelas torcidas, com muitas famílias, muita torcida para os nossos times. Foi com grande honra que entreguei os troféus aos vencedores. Nossa gestão tem esse intento, de promover a saúde e a integração social por intermédio do esporte. Foi o que vi hoje aqui, uma rivalidade saudável na quadra e confraternização no fim do jogo. Parabéns aos participantes, organizadores, jogadores e torcedores.”

A 39ª Taça Guaíra de Futsal ainda premiou com troféus a “Defesa menos vazada”, para Renan (goleiro do DP Sports); o “artilheiro” da competição, para Conrado (Dp Sports); o time “Fair Play” também ficou com a DP Sports; e a “revelação” foi para o goleiro Natan Daniel (Cabelim), do Receba F.C.

limpeza publica - Dias e Horarios

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramYouTube

Av. Gabriel Garcia Leal, 676
Bairro Maracá
Guaíra - SP
E-mail: secretaria@guaira.sp.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 08/02/2023 08:54:36

Município de Guaíra - SP.