.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Terça-feira, 18 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ATENÇÃO BOLSISTAS

Desde a mensalidade do mês de Junho/2021 os créditos referentes ao repasse das Bolsas de Estudos estão sendo feitos através de Cartão de Beneficio, no Banco do Brasil.


ATENÇÃO BOLSISTAS

Desde a mensalidade do mês de Junho/2021 os créditos referentes ao repasse das Bolsas de Estudos estão sendo feitos através de Cartão de Beneficio, no Banco do Brasil. De acordo com as normas do Banco, esses créditos ficam disponíveis por 60 dias e após esse prazo voltam para a conta da Prefeitura.

Solicitamos aos alunos que tiveram seus créditos devolvidos, e que ainda não receberam novamente, que enviem o extrato do Banco do Brasil confirmando devolução, para o e-mail: secretaria.guaira.bolsas@gmail.com até o dia 11 de novembro de 2022, com o assunto: Devolução de Crédito. Informamos que essa data não será prorrogada em hipótese alguma e será a data final para regularização de créditos devolvidos, uma vez que não podemos deixar pendências para o próximo ano.

Pedimos que os alunos acompanhem a resposta do e-mail, pois alguns alunos já receberam o crédito novamente, e as dúvidas serão esclarecidas através das respostas enviadas.

Atenciosamente

Diretoria de Educação, Cultura e Esporte

390 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.