.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
A Prefeitura de Guaíra, por meio do CAPS I “Marcos Ferreira”, realizou nesta quarta-feira, 17 de dezembro, seu tradicional almoço de confraternização.
CAPS promove almoço de confraternização para seus atendidos
A Prefeitura de Guaíra, por meio do CAPS I “Marcos Ferreira”, realizou nesta quarta-feira, 17 de dezembro, seu tradicional almoço de confraternização. O evento, sediado no Restaurante Recanto Gaúcho, reuniu a equipe de profissionais e pacientes em um momento de celebração e fortalecimento de vínculos.
O encontro contou com a presença especial do prefeito Junão e da primeira-dama Marta Barbar, que fizeram questão de elogiar o trabalho desenvolvido pela unidade, que reafirma seu compromisso com a humanização do atendimento em saúde mental no município.
Para o prefeito Junão, a iniciativa demonstra que o cuidado com a saúde mental em Guaíra vai muito além do ambiente clínico. "Através do CAPS, nossa gestão busca oferecer não apenas o suporte técnico, mas o acolhimento necessário para que cada cidadão se sinta valorizado. Este almoço é um momento de alegria que coroa o trabalho sério feito pela Prefeitura durante todo o ano, focando na reinserção social e na dignidade dos nossos pacientes", afirmou o prefeito.
A equipe do CAPS destacou que momentos como este são fundamentais para o sucesso do tratamento, pois promovem a convivência e a troca de experiências em um ambiente festivo e acolhedor.
.
.
.
.