Saúde - Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022

Agentes de saúde da USF do Vivendas estão recadastrando os usuários do centro da cidade

Os agentes de saúde da Unidade de Saúde da Família Tarcisio Barini, localizada no Vivendas, estão fazendo o recadastramento de todos os usuários da unidade. A coleta de informações está sendo feita casa a casa, através dos profissionais, que estão devidam

O cadastro é de suma importância, já que, com esta atualização, a diretoria municipal de saúde consegue adequar suas documentações e buscar melhores recursos para a saúde pública do município. O setor solicita que os moradores atendam os agentes. “Pedimos para que as pessoas atendam os nossos agentes de saúde, que precisam fazer essa atualização. Eles estão devidamente identificados, com camiseta e, geralmente, já são conhecidos pelos usuários da unidade”, afirma a chefe do departamento de atenção básica, Monique Ribeiro.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE CADASTRAMENTO NO CENTRO DA CIDADE:

Segunda, Terça, Quarta e Quinta – 17, 18, 19 e 20 de Outubro: Avenida 19 entre a Rua 8 x Rua 26, Centro e Avenida 21 entre a Rua 8 x Rua 26.

Segunda, Terça, Quarta e Quinta – 24, 25, 26 e 27 de Outubro: Avenida 21 entre a Rua 8 x Rua 26, Centro e Avenida 23 entre a Rua 8 x Rua 26.

Terça e Quinta – 1 e 3 de Novembro: Avenida 23 entre a Rua 8 x Rua 26, Centro e Avenida 25 entre a Rua 8 x Rua 26.

Segunda e Terça – 7 e 8 de Novembro: Avenida 25 entre a Rua 8 x Rua 26, Centro e Avenida 27 entre a Rua 8 x Rua 26.

Quarta e Quinta – 16 e 17 de Novembro: Avenida 27 entre a Rua 8 x Rua 26, Centro e Avenida 29 entre a Rua 8 x Rua 26.

Segunda, Terça e Quarta – 21, 22 e 23 de Novembro: Avenida 29 entre a Rua 8 x Rua 26, Centro, Avenida 31 entre a Rua 8 x Rua 26, Avenida 33 entre a Rua 8 x Rua 26 e Avenida 35 entre a Rua 8 x Rua 26, Centro.

Lembrando que o calendário pode sofrer alterações.

Na segunda etapa, os agentes vão atender as regiões do Morada do Sol, Jardim das Acassias, Nobre Ville I e II, Muraishi I e II, Portal do Ipê, Desmembramento Chácara Santa Terezinha e, na terceira etapa, São Francisco e Cidade Jardim.