.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMUNICADO EDUCAÇÃO

Comunicado sobre comprovantes para recebimento do repasse do Auxílio Transporte é publicado no DOEM de hoje (30)


COMUNICADO EDUCAÇÃO

COMUNICADO 

A Diretoria Municipal de Educação comunica que no período de 03 a 07 de Outubro de 2022 estará recebendo, de forma presencial, os comprovantes para recebimento do repasse do Auxílio Transporte, no horário das 7h às 17h. O prazo para recebimento não será prorrogado em hipótese alguma. 

Os documentos necessários são: o recibo de pagamento de transporte coletivo, o comprovante de frequência escolar, ambos datados de Setembro/2022 e o requerimento para o repasse do Auxílio Transporte (Anexo VI). O aluno deverá imprimir o Anexo VI e trazer devidamente preenchido. (Com exceção dos Dias viajados e o Valor). Só terão direito ao repasse, os alunos universitários ou técnicos que realizaram a inscrição/renovação no “Programa de Auxílio Transporte” até o dia 30/09/2022. “No período de 03 a 07/10 não estaremos recebendo inscrições para o programa. O aluno poderá enviar os documentos através do email: auxiliotransporte.guaira@gmail.com ou através do WhatsApp 17 3331-6367. Não confunda com inscrição, é o repasse para quem viajou em Setembro”, informa.

560 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.