.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Sexta-feira, 16 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para o 24º ECAL terminam no próximo dia 22

Podem ser feiras inscrições individuais ou em grupos, para qualquer tipo de manifestação cultural


Inscrições para o 24º ECAL terminam no próximo dia 22

O 24º Encontro Cultural de Arte Livre, que ocorrerá de 06 a 09 de outubro e contará com teatro infantil, danças, músicas, artesanatos e apresentação do Circuito SP, continua com suas inscrições abertas até o próximo dia 22 de setembro (quinta-feira).

O cadastro pode ser feito por todos os artistas e artesãos que tiverem interesse em expor seus trabalhos ou fazer a sua apresentação e deve ser realizado das 08h às 17h, no departamento de cultura, localizado na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello.

Podem ser feitas inscrições individuais ou em grupos, para qualquer tipo de manifestação cultural, por exemplo: Pintura, escultura, canto, dança, bandas de todos os gêneros musicais, artesanato em qualquer tipo de material, desenho, caricaturas, charges, história em quadrinhos, e qualquer outro, com ênfase principal para os artistas locais, no entanto, expositores de outras cidades também podem participar.

 

24º ECAL

 

O ECAL ocorrerá de 06 a 09 de outubro e contará, em sua programação, com teatro infantil, danças, músicas, artesanatos e apresentação do Circuito SP, a Cia. Base do Balão, com danças no ar.  O evento promete grandes surpresas para o público. 

431 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.