Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Guaíra, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Domi
04/12
Chuva
Máx 28 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0
Segu
05/12
Chuva
Máx 26 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Terç
06/12
Chuva
Máx 25 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Quar
07/12
Chuva
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 13 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Evento de abertura da Semana da Melhor Idade encanta e surpreende

Os convidados principais do evento de abertura da Semana da Melhor Idade se encantaram com a transformação do Centro de Lazer para recebê-los na manhã desta terça-feira, 13 de setembro.


Os convidados principais do evento de abertura da Semana da Melhor Idade se encantaram com a transformação do Centro de Lazer para recebê-los na manhã desta terça-feira, 13 de setembro. Os idosos participantes das atividades da prefeitura foram recebidos pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marta Barbar, com um café-da-manhã delicioso e homenagens.

Para dar o início à programação da semana da Melhor Idade “Cuidar de Nossos Idosos é Preservar a Nossa História”, o Fundo Social, em parceria com a diretoria municipal de Assistência Desenvolvimento e Inclusão Social, Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Diretoria Municipal de Saúde e Almoxarifado Municipal, preparou uma manhã diferente para os idosos. 

Compuseram a mesa de autoridades: o prefeito Junão, a primeira-dama Marta Barbar, as diretoras Maria Adriana Gomes (assistência), Maria Angélica Rebello (Educação) e Rose Lima (Saúde), a chefe do departamento de Cultura, Deise Garcia; a professora Vilsa Alves; a chefe administrativo do FSS, Julia Borges; as conselheiras do FSS, Vânia e Gracita; e as coordenadores da educação Marta Silva e Naiara Borghetti. Estiveram presentes ainda os vereadores Renan Lopes e José Pugliesi Neto.

Após o café, o Coral Raízes encantou com suas músicas. Em seguida, todos os participantes dos territórios do Aniceto, Centro de Lazer, CCI e Guaritá fizeram apresentações de dança, através da professora Vilsa e também o grupo coordenado pela professora Paola. Também houve sorteio de brindes.

“Foi um momento muito especial. Iniciamos esta semana de eventos para a melhor idade com esse café-da-manhã feito com muito carinho para os nossos idosos, com o intuito de promover não si entretenimento, mas também interação social e valorização do trabalho desenvolvido por eles. Agradeço imensamente a todos os envolvidos para a realização deste encontro e, desde já, deixo o convite para a participação da Semana do Idoso para todos aqueles participantes das atividades da prefeitura”, afirma Marta Barbar da Silva. 

O prefeito Junão ressaltou o trabalho que sua gestão tem feito nas políticas públicas voltadas para a melhor idade. “Esse é o cuidado e carinho que o nosso governo tem com os idosos. Queremos mostrar à sociedade a importância desse respeito. Enquanto administração municipal, temos o compromisso de trabalhar por eles, buscando mais qualidade de vida para todos. Por isso temos investido em projetos de saúde e bem-estar para a melhor idade, inclusive com muito entretenimento”, enfatiza. 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Portal da Transparencia

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 09:19:35

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.