.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 12 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social promove a Semana da Melhor Idade

Pastas da Assistência Social, Educação, Saúde e Almoxarifado estão unidas na realização do evento de entretenimento, promoção da saúde e interação entre gerações


Fundo Social promove a Semana da Melhor Idade

De 13 de setembro a 1 de outubro, o Fundo Social de Solidariedade promoverá a Semana da Melhor Idade, em parceria com a Diretoria Municipal de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Diretoria Municipal de Saúde e Almoxarifado Municipal, para oferecer aos idosos (somente os que já participam das atividades da Melhor Idade do município) entretenimento, promoção da saúde e interação entre gerações.

A abertura ocorre nesta terça, 13, a partir das 8h, no Centro de Lazer José Pugliesi Junior, com espetáculo de dança da Melhor Idade e sorteio de brindes.  Dois ônibus serão disponibilizados para o transporte (confiram os pontos no programa em anexo).

Destaque para dois eventos dentro da Semana da Melhor idade: os encontros de integração de idosos com crianças e adolescentes oriundos das escolas municipais (EMEFs) e entidades sociais e o Miss e Mister Melhor Idade. “Esta semana vem para oferecer aos idosos, entretenimento, interação social e eles estão nos dando em retorno o conhecimento, a experiência de vida, de quem tem muito a nos ensinar. Desta forma, toda comunidade ganha em qualidade de vida. Eles construíram a comunidade em que vivemos hoje, então, temos que reconhecer e retribuir”, certificou a  primeira-dama, presidente do Fundo Social Marta Barbar da Silva.

 

764 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.