Serviços Urbanos - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022

NOVA ILUMINAÇÃO DA PISTA DE ATLETISMO DO PARQUE MARACÁ

A Prefeitura de Guaíra concluiu a iluminação da Pista de atletismo Reinaldo Modes Stein, através de um trabalho em conjunto e muito bem feito pelos servidores públicos e o DEAGUA.

NOVA ILUMINAÇÃO DA PISTA DE ATLETISMO DO PARQUE MARACÁ

O prefeito Junão, a chefe do departamento de esportes, Maiza Paiva e o Diretor do DEAGUA, Júnior Caputi parabenizaram os funcionários pelo belo serviço realizado.

Essas melhorias no local atendem a uma reivindicação histórica da comunidade esportiva, solicitação da chefe do Departamento do Esportes e também indicações dos vereadores Caio e Renan Lopes. Foram instalados 22 postes com três refletores cada, com ótimo material e, o melhor, com economicidade para os cofres da prefeitura.

A "pista", como é popularmente conhecida, conta com espaços adequados para a prática de corrida (de fundo e raso) e caminhada, campo de futebol (medidas oficiais), lançamento de peso, lançamento de disco, lançamento de martelo e salto em distância. "Pela primeira vez, foi implantado um sistema de iluminação. A pista conta com 22 postes com 3 refletores cada, que visa oferecer mais claridade, economia e durabilidade, valorizando o ambiente e aumentando a percepção de segurança e conforto à população que poderá praticar esportes no período noturno", comemora o prefeito Junão.