.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Procon SP promove palestra sobre a política "Não se cale"

O Procon Guaíra, órgão de defesa do consumidor, convida a todos para a palestra "Não se cale", promovida pela Fundação Procon SP.


Procon SP promove palestra sobre a política

Procon SP promove palestra sobre a política "Não se cale"

O Procon Guaíra, órgão de defesa do consumidor, convida a todos para a palestra "Não se cale", promovida pela Fundação Procon SP. O evento será realizado no dia 29 de maio, com o objetivo de abordar a política pública de combate à violência contra a mulher em ambientes como bares, baladas, restaurantes, casas de espetáculos e eventos.

A palestra, transmitida pela plataforma Teams, destina-se aos profissionais que atuam nesses segmentos. O intuito é capacitá-los sobre a nova legislação e como prestar o devido auxílio às vítimas de assédio, abuso, violência e importunação, desde a garantia da segurança até o acionamento da rede pública de saúde e segurança.

A violência contra a mulher é uma triste realidade que ainda persiste em nossa sociedade. Por isso, o Procon SP tem promovido ações e eventos para conscientizar tanto consumidores quanto fornecedores sobre a importância de combater esse tipo de violência, especialmente em locais frequentados por mulheres.

A palestra "Não se cale" busca informar e capacitar os profissionais que atuam em bares, baladas, restaurantes, casas de espetáculos e eventos a prestar o devido suporte às vítimas. Através da explanação da nova legislação, serão orientados sobre as etapas a serem seguidas para garantir o amparo das mulheres em situações de violência.

O Procon visando facilitar o acesso de todos os interessados: os fornecedores de bares, baladas, restaurantes, casas de espetáculos, eventos e estabelecimentos similares podem acessar o link: https://www.procon.sp.gov.br/epdc/#epdc_incricoesabertas

99 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.