.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra terá ônibus para Feira do Empreendedor, a maior do mundo no segmento

Uma missão constituída por empreendedores de Guaíra e Ipuã deve visitar a Feira do Empreendedorismo em São Paulo.


Guaíra terá ônibus para Feira do Empreendedor, a maior do mundo no segmento

 

 

 

Promovida pelo Sebrae, a feira dura 5 dias, e é considerada o maior evento de empreendedorismo do mundo, reunindo mais de 500 expositores, com cerca de 120 mil visitantes, ocorrendo no São Paulo Expo. A programação também prevê uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience, que está sempre no ar.

A missão local do Sebrae e Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo com ônibus gratuito parte de Guaíra à dia 10 de outubro, às 4h da madrugada, com chegada ao destino prevista paras 11h.

IMPORTANTE

Vale ressaltar que o empreendedor deve ter certeza de sua disponibilidade de participação antes de se inscrever, para não tirar oportunidades de outros, uma vez que as vagas são limitadas.

Devido a Covid no ano de 2021, realizada de forma digital, a Feira do Empreendedor atraiu 115 mil pessoas, somando 190 mil atendimentos e 140 horas de conteúdo.

RESERVAS DE VAGAS

O Sebrae fará a reserva dos empreendedores no ônibus e enviará os RGs dos participantes ao DER. Há uma cota mínima a cumprir, portanto, é imprescindível que os interessados façam a inscrição comprovando a presença.

O ônibus e a entrada na feira são gratuitos, a alimentação e demais despesas são de responsabilidade do participante.  É possível inscrever dois participantes por empresa (com CNPJ). Não é permitido no ônibus que o Sebrae leve menores de 18 anos. 

Os participantes da missão devem chegar com antecedência aos locais de saída informados. 

Será obrigatório a apresentação de comprovante das 3 doses da vacina contra Covid-19 juntamente com um documento de identidade com foto. Os comprovantes aceitos são aplicativos E-saúde, Poupatempo, impressos.

As inscrições são feitas pelo link: https://forms.office.com/r/QeELD56ygq 

Dúvidas podem ser esclarecidas com: Mara - 17 33317582 - maracs@sebraeaqui.com.br   e Vanilda - 17 33315865 - ramal 203 - vanildas@sebraeaqui.com.br 

 

535 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.