Turismo - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

Público lota Parque de Exposições em show de Guilherme & Santiago

Para celebrar o Dia do Trabalhador, a prefeitura de Guaíra, o Sindicato dos Trabalhadores do Álcool (SIT) e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra (SindServ) realizaram um grande evento no Parque de Exposições “Ademir Jovanini Augusto”, neste 1º de maio.

Com entrada gratuita, as famílias puderam curtir a distribuição de doces e pipoca e aproveitar os brinquedos gratuitos até às 19h. No palco, a plateia acompanhou as apresentações de dança do Ritmo Total, som com DJ e, a partir das 21h, o recinto lotou e acompanhou os principais sucessos da dupla Guilherme & Santiago.

Desde as músicas mais tradicionais dos cantores, até as que estão entre as mais ouvidas de 2024. Os guairenses aproveitaram até às 23h o sertanejo dos irmãos, com seus sucessos entre “Iludido”, “Se ele soubesse”, “Casa Amarela”, “Eu não te amei atoa”, “Jogado na rua”, “Amor de Emergência” e muito mais.

O Diretor de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Rogério Bruno, agradeceu a todos os presentes e comemorou o sucesso do evento. “Foi uma noite muito movimentada, não só no parque de exposições, mas pudemos acompanhar os restaurantes e bares lotados com as famílias aproveitando este feriado. Agradecemos a participação de todos e também à parceria dos sindicatos por mais um ano de Festa do Trabalhador”, declarou.