Educação - Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Prefeitura adquire novos EPIs para servidores do setor de alimentação escolar

Prefeitura adquire novos EPIs para servidores do setor de alimentação escolar

A prefeitura de Guaíra, através da Diretoria Municipal de Educação e Central de Alimentação, realizou a entrega de novos EPIs (Equipamentos de Proteção Indvidual) para os servidores públicos do setor de alimentação escolar.

De acordo com a chefe do departamento, Cristiane Junqueira, os sapatos foram escolhidos minuciosamente, já que as botas que antes eram entregues aos profissionais, não eram adequadas, pois ofereciam riscos de quedas ou ainda de queimaduras em caso de acidentes. Com esta aquisição, há conforto ao profissional durante as jornadas de trabalho, auxiliando em seu rendimento durante todo o dia; com solado Antiderrapante e proteção contra os riscos mais comuns nesta área.

“Pela primeira vez, nossas cozinheiras, manipuladores de alimentos estão recebendo sapatos que vão trazer maior conforto, durabilidade e segurança para estes profissionais que não medem esforços para oferecer uma alimentação de qualidade para nossos alunos. Nosso objetivo é para que as crianças tenham sempre o melhor e para que isso aconteça temos que valorizar nossos funcionários e equipá-los de maneira adequada”, afirma Cristiane.