Educação - Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Abertas inscrições para o Vestibulinho da ETEC 2º Semestre

Abertas inscrições para o Vestibulinho da ETEC 2º Semestre

A ETEC de Guaíra, que passou de salas descentralizadas da ETEC Cel. Raphael Brandão, de Barretos para unidade da rede, está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2024/2º Semestre.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do Vestibulinho da ETEC (https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/) e estão abertas desde o dia 4 de abril e vão até o dia 9 de maio, até as 15h.

Em Guaíra, estão disponíveis 40 vagas para cada um dos cursos oferecidos: Técnico em Seguros e Técnico em Segurança no Trabalho. Os interessados devem aproveitar essa oportunidade e garantir sua inscrição o quanto antes.

Para obter mais informações, é possível entrar em contato pelos números 17 3331 3598 ou 99977-6302. Além disso, a ETEC de Guaíra também possui presença nas redes sociais: no Facebook, basta procurar por /etecguaira e, no Instagram, pelo perfil @etecguaira.

A ETEC de Guaíra está localizada na Avenida 33, número 105, no bairro Bom Jesus.

ETEC

A Escola Técnica Estadual (ETEC) em São Paulo é uma instituição de ensino técnico profissionalizante, que oferece cursos voltados para diversas áreas tecnológicas. As unidades são mantidas pelo Centro Paula Souza, órgão do governo do estado de São Paulo.

As escolas oferecem cursos técnicos gratuitos nas áreas de informática, administração, mecânica, eletrônica, química, entre outras. Além disso, também possuem cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, onde os alunos concluem o ensino médio e o técnico ao mesmo tempo.

As ETECs são conhecidas pela qualidade de ensino e pela formação voltada para o mercado de trabalho. Os cursos são desenvolvidos em parceria com empresas e indústrias, visando preparar os estudantes para atender as demandas do mercado atual.