Guaíra, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022

Notícias por Categoria

PcDs confraternizam e interagem com Melhor Idade no fechamento do  24º Mês Municipal de Prevenção Às Deficiências

PcDs participaram de ação de interação e confraternização com integrantes do programa da Melhor Idade e Sogube

Dentro da programação do 24º Mês Municipal de Prevenção às Deficiências, as PcDs – Pessoas com Deficiências – participaram de ação de interação e confraternização com integrantes do programa da Melhor Idade e jovens atendidos por entidades locais, tudo com muito entretenimento, sexta-feira, dia 26, na sede campestre do Kai-kan.

Evento, que teve a promoção da Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, Diretoria Municipal de Saúde, além do Departamento de Esporte e Lazer, Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Com Deficiência (CMDPCD) e as entidades: Apae, Sogube, SOS e Asilo.

O ponto alto foi o almoço, que reuniu os participantes para uma alegre confraternização, e foi prestigiado pelo Prefeito Junão.

Além do almoço houve apresentações com grupo capoeira, atividades artísticas de atendidos pelo CAPS, e Sogube, com destaque especial para a dança do Carimbó, apresentado pelo grupo da Melhor Idade.

Com um calendário recheado de atividades, o Mês Municipal de Prevenção Às Deficiências, está quase no seu final, com um saldo positivo pela orientação e conscientização para prevenção às deficiências, acolhimento às PcDs e enfrentamento ao preconceito.

“Este mês não encerra com o fim das atividades. O poder público e a comunidade em geral têm que manter ativos os ensinamentos e vivências proporcionados por essa programação. Guaíra ganha no atendimento às Pessoas com Deficiências, um acolhimento digno” reforça o Prefeito Junão.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 05/12/2022 09:06:18

Município de Guaíra - SP.