.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 26 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Giro do Esporte de Guaíra no fim de semana

No último final de semana, as equipes esportivas de Guaíra se destacaram em diversas competições, mostrando a força e o talento dos atletas locais


Giro do Esporte de Guaíra no fim de semana

Giro do Esporte de Guaíra no fim de semana

No último final de semana, as equipes esportivas de Guaíra se destacaram em diversas competições, mostrando a força e o talento dos atletas locais. O destaque vai para a equipe feminina de vôlei, que conquistou uma brilhante vitória por 3 sets a 0 contra Sertãozinho, em jogo válido pela APV - Associação Pró Vôlei.

A partida ocorreu na sexta-feira, dia 22, no ginásio de esportes José Figueiredo, e contou com uma ótima atuação das jogadoras de Guaíra. Com muita determinação e técnica, a equipe conseguiu impor seu ritmo de jogo e saiu vitoriosa, mostrando o potencial do time feminino de vôlei de Guaíra.

No domingo, dia 24, foi a vez dos times de vôlei de praia brilharem na etapa de Rio Claro. A dupla Gustavo e Bruno sagrou-se campeã, demonstrando um ótimo entrosamento e habilidade durante as partidas. Além disso, o vôlei de praia feminino também teve uma final guairense, com a dupla Bia e Bianca conquistando o primeiro lugar ao vencerem as também guairenses Maria Clara e Renatinha.

Outro destaque do final de semana foi a grande final do Campeonato Amador Varzeano, que aconteceu no domingo, dia 24, no Estádio Municipal José Zuquim Nogueira, em Guaíra. O DP Sports enfrentou o Guanabara, da cidade de Ituverava, em uma partida acirrada. No tempo regulamentar, as equipes empataram em 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis. Com uma atuação brilhante, o DP Sports conquistou o título, vencendo por 4 a 2 nas penalidades.

E as boas notícias não param por aí. Nos próximos finais de semana, Guaíra sediará o Guaíra Open, uma competição que inclui Vôlei de Praia, Futevôlei, Street Ball e Beach Tênis. Os jogos acontecerão nos dias 6 e 7, e 13 e 14 de abril, sempre com início às 7h30 da manhã. Serão dias repletos de esporte e emoção, com atletas de alto nível competindo em busca de vitórias e resultados expressivos.

Além disso, também temos uma estreia muito aguardada. No dia 8 de abril, a equipe de Guaíra irá participar da Taça EPTV, na cidade de Restinga, enfrentando o time de Batatais. Será um jogo importante, que marcará o início da trajetória de Guaíra na competição. E no dia 15, teremos a oportunidade de apoiar nosso time em casa, quando enfrentarão a equipe de Colômbia. 

106 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.