.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DP Sports é o grande campeão do Amador

No último domingo, dia 24, o Estádio Municipal José Zuquim Nogueira, em Guaíra, foi palco da final do Campeonato Amador Varzeano.


DP Sports é o grande campeão do Amador

DP Sports é o grande campeão do Amador

 

No último domingo, dia 24, o Estádio Municipal José Zuquim Nogueira, em Guaíra, foi palco da final do Campeonato Amador Varzeano. A competição, que envolveu equipes de diversas cidades da região, teve como grande campeão o DP Sports.
A emocionante final foi disputada entre DP Sports e Guanabara, da cidade de Ituverava. No tempo regulamentar, as equipes empataram em 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis. Com uma atuação brilhante, o DP Sports saiu vitorioso, conquistando o título com um placar de 4 a 2 nas penalidades.
O confronto foi marcado pelo equilíbrio e pela qualidade técnica das duas equipes. Os jogadores protagonizaram uma partida emocionante, repleta de chances e reviravoltas. Com um jogo aberto e bem disputado, o público presente pôde desfrutar de lances emocionantes e golos de tirar o fôlego.
Além da disputa pelo primeiro lugar, também houve o jogo que definiu o 3º lugar da competição. O Santo Amaro, de Conceição das Alagoas (MG), enfrentou o Miguelópolis e venceu por 2 a 1, garantindo a terceira posição no campeonato.
O Campeonato Amador Varzeano de Guaíra é uma importante iniciativa para promover e incentivar o futebol amador na região. Além de estimular a prática esportiva, a competição proporciona momentos de lazer e entretenimento para a população local, fortalecendo os laços comunitários e fomentando o espírito esportivo.

114 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.