.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra estreia na EPTV dia 8 de abril

Guaíra está no Grupo P, junto com Colômbia e Batatais


Guaíra estreia na EPTV dia 8 de abril

Guaíra estreia na EPTV dia 8 de abril

Guaíra está no Grupo P, junto com Colômbia e Batatais

No próximo dia 8 de abril, Guaíra estreia na Taça EPTV de Ribeirão Preto. O time de Guaíra enfrentará o time de Batatais, em Restinga. A expectativa é grande, tanto por parte dos jogadores, que estão se preparando intensamente nos treinos, quanto pelo Departamento de Esportes, que conta com o apoio da torcida para incentivar o time a conquistar a vitória. Na primeira etapa, Guaíra está no Grupo P, junto com Colômbia e Batatais.
E tem jogo em casa no dia 15 de abril. Guaíra enfrentará a equipe de Colômbia, em um jogo que promete muita emoção no ginásio de Esportes "José Figueiredo". O Departamento de Esportes espera contar com a presença maciça da torcida.
A expectativa é que os guairenses, apaixonados por esportes, compareçam em peso ao ginásio para apoiar o time local.
A TAÇA
Há 38 anos, desde o seu lançamento em 1985, a Taça EPTV de Futsal tem promovido a união entre esporte e responsabilidade social nas regiões de Campinas, Central, Sul de Minas e Ribeirão Preto. Atualmente, o torneio é reconhecido como um dos maiores eventos esportivos do interior.
Além de ser uma plataforma para a revelação de novos talentos no futsal, o campeonato também desempenha um papel fundamental no desenvolvimento regional da modalidade. Ele mobiliza treinadores, jogadores e torcedores de até 268 cidades dentro da área de cobertura da EPTV.

119 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.