Esportes e Recreação - Sexta-feira, 15 de Março de 2024

Judô guairense recebe o Prêmio TOP 10

Judô guairense recebe o Prêmio TOP 10

O Instituto Meninos de Ouro, representante do judô guairense, conquistou uma posição de destaque ao ser um dos Top 10 no judô da Federação Paulista de Judô (12 Mogiana) em 2023. Essa prestigiosa premiação foi o resultado do bom desempenho dos judocas que competiram ao longo do ano. O prêmio foi entregue durante o Torneio Abertura, realizado na cidade de Ribeirão Preto, pelas mãos do Delegado Regional Cleber do Carmo.
O Mestre Stefânio Stafuzza, responsável pelo Instituto Meninos de Ouro, expressou sua gratidão e satisfação ao receber essa honraria. Ele agradeceu imensamente aos alunos por seu esforço e dedicação, aos pais pela confiança depositada na equipe de professores e à Prefeitura pelo apoio incondicional dado ao esporte.
Stafuzza encerra sua declaração reforçando a importância dessa conquista coletiva: "Estamos muito orgulhosos de receber esse prêmio e sermos reconhecidos entre os Top 10 do judô paulista. Essa conquista é resultado do trabalho árduo de todos os envolvidos e nos motiva a continuar em busca de novos desafios e conquistas”.