Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Março de 2024

Campeonato Amador chega nas semifinais

Campeonato Amador chega nas semifinais

Neste último domingo, dia 10 de março, o Estádio Municipal José Zuquim Nogueira foi palco das últimas partidas das quartas de final do Campeonato Amador Varzeano. Foram confrontos emocionantes que garantiram a classificação de duas equipes para a próxima fase.
No primeiro jogo do dia, o time do DP Sports saiu vitorioso em uma partida bastante acirrada contra o AMK. Apesar do placar apertado, 2 a 1, a disputa foi marcada por lances emocionantes e muita habilidade dos jogadores. Com persistência e determinação, o DP Sports conquistou a vitória que garantiu seu lugar na próxima etapa do campeonato.
Em seguida, no segundo jogo do dia, o Santo Amaro não deu chances ao Juventude, vencendo de forma tranquila. Com uma atuação dominante, a equipe mostrou superioridade em campo e alcançou uma expressiva vitória por 6 a 1.

Após essas emocionantes disputas, já podemos aguardar ansiosos pelas partidas da semifinal, que ocorrerão no próximo domingo, dia 17 de março, no Estádio Municipal. Os confrontos prometem muitas emoções e lances de tirar o fôlego, contando com a presença do DP Sports enfrentando o Santo Amaro e o Miguelópolis contra o Guanabara.
O chefe do departamento de esportes de Guaíra, André Luis do Carmo, faz um convite especial para todos os amantes do futebol. Ele ressalta a importância do apoio da torcida, como um fator fundamental para o sucesso dos times e a promoção desse esporte tão querido. As partidas terão início às 8h30 e a expectativa é de um público animado e entusiasmado.