Fonte Normal

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Notícias por Categoria

Prefeitura adquire mais duas vans para o transporte de pacientes da saúde pública municipal

São duas vans no valor de R$ 259.900,00 cada, adquiridas com recursos próprios do município, mais R$ 150 mil de emenda parlamentar

Acabam de chegar mais dois novos veículos para a saúde pública municipal, o que demonstra o comprometimento da gestão na renovação da frota e tendo, consequentemente, uma melhoria no atendimento ao cidadão guairense.
São duas vans de 15 lugares cada, no valor de R$ 259.900,00 cada, adquiridas com recursos próprios do município, tendo contrapartida de R$ 150 mil de emenda parlamentar.
A entrega ocorreu nesta sexta-feira, 23, em frente ao Paço Municipal, com a presença do prefeito Junão, presidente da Câmara, Renan Lopes e vereadores José Neto Pugliesi, Denir Ferreira, Chiquinho Souza, Stefanio Stafuzza, o diretor de saúde Cervantes Garcia, assessora de planejamento Juliana Rodrigues e chefe do dep. de administração do sistema municipal de saúde, Fernando dos Santos.
De acordo com Cervantes, estas aquisições vão contribuir com o conforto e qualidade no transporte de pacientes para consultas, exames e atendimentos em municípios vizinhos e também para o deslocamento dentro da cidade. “Mais uma conquista desta administração que tanto trabalha em prol da comunidade guairense”, disse o diretor de saúde.