Esportes e Recreação - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Atleta guairense conquista a medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Powerlifting

No dia 22 de fevereiro, o atleta guairense Argel Duarte conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Powerlifting. Esse resultado é motivo de orgulho para a cidade de Guaíra, pois representa uma conquista significativa no esporte.
Para alcançar o segundo lugar, Argel demonstrou sua força e dedicação, realizando marcas impressionantes: 180 kg no agachamento, 135 kg no supino e 220 kg no exercício terra.
No entanto, mesmo com essa conquista, o atleta não está satisfeito, pois nos treinamentos ele alcança marcas ainda melhores.
A busca pela excelência esportiva é algo que move Argel Duarte. Ele está determinado em melhorar ainda mais na modalidade, levando o nome de Guaíra ao lugar mais alto do pódio nas próximas competições. Para isso, está se empenhando ainda mais nos treinamentos, aperfeiçoando suas técnicas e aumentando sua força física.
É importante ressaltar que o sucesso de Argel Duarte não seria possível sem o apoio e suporte de importantes parceiros. Ele agradece à Prefeitura de Guaíra e ao vereador Stefânio Stafuzza por sempre terem o apoiado, reconhecendo a importância de parcerias como essas no esporte. Além disso, destaca a gratidão à prefeitura por ter cedido o transporte necessário para que pudesse representar a cidade no campeonato.