.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura entrega novos uniformes a agentes de saúde

Composto por colete, chapéu e bolsa impermeável, o kit foi adquirido pela administração municipal sob orientação do Ministério da Saúde.


Prefeitura entrega novos uniformes a agentes de saúde

A prefeitura de Guaíra, através da Diretoria Municipal de Saúde, entregou nesta quinta-feira, 22, os novos kits de uniforme aos agentes de saúde que participaram e concluíram o Curso Técnico do “Programa Saúde com Agente”.

Composto por colete, chapéu e bolsa impermeável, o kit foi adquirido pela administração municipal sob orientação do Ministério da Saúde. A atual gestão parabenizou todos os agentes que se engajaram nessa capacitação com o intuito de adquirir mais conhecimento e aprimorar o atendimento à comunidade guairense. O prefeito Junão ainda destacou que isso inspirou outros agentes, que também se interessaram e que agora terão a oportunidade de fazê-lo, já que a prefeitura está buscando nova turma junto ao governo federal.

O Programa Saúde com Agente foi concluído ao final de 2023, através de uma parceria entre governo municipal Ministério da Saúde e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Os alunos, que receberam formação em temas como saúde pública, epidemiologia, promoção da saúde, vigilância em saúde e controle de endemias, atuam nas unidades básicas de saúde do município e são responsáveis por realizar ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde da população.

207 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.