.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMUNICADO - Agendamento de RG Suspenso

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Guaíra/SP - Ganha Tempo informa que o agendamento de emissão de RG está temporariamente suspenso


COMUNICADO - Agendamento de RG Suspenso

COMUNICADO

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Guaíra/SP - Ganha Tempo informa que o agendamento de emissão de RG está temporariamente suspenso. Essa medida foi tomada visando a adaptação do sistema para a emissão da CIN - Carteira de Identidade Nacional – Novo RG.
A Diretoria pede a compreensão de todos os cidadãos e realça que emissão da nova Carteira de Identidade Nacional representará avanço e agilidade.
Solicitamos que permaneçam atentos aos comunicados oficiais da Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Guaíra- Ganha Tempo, que serão divulgados por meio de nossos canais de comunicação, tais como site oficial e redes sociais. Caso algum munícipe necessite do RG com urgência pedimos que se dirijam diretamente ao posto de atendimento no Ganha Tempo para possível encaixe nos atendimentos.

Atenciosamente,

Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Guaíra/SP - Ganha Tempo

 

 

191 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.