Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Campeonato Amador chega à reta final na fase de grupos

Campeonato Amador chega à reta final na fase de grupos

No domingo, dia 18 de fevereiro, o 29º Campeonato Amador Várzea teve mais uma rodada da reta final na fase de grupos, com quatro emocionantes jogos sendo disputados. No Estádio Municipal José Zuquim Nogueira, o Red Bull Guaira enfrentou o Santo Amaro F.C, com vitória do Santo Amaro pelo placar de 3 a 1. O segundo confronto do dia aconteceu entre o Lagoa Park e o Miguelópolis. O jogo foi bastante equilibrado, mas o Lagoa Park conseguiu se sobressair e venceu por 2 a 1.

No campo da Pista de Atletismo Reynaldo Modes Stein, Bahia F.C e Guanabara F.C protagonizaram um duelo emocionante. O Bahia levou a melhor e venceu por 2 a 1. O último jogo do dia foi entre DP Sports e Portuguesa F.C, no qual o DP Sports não deu chances para a Portuguesa e aplicou uma goleada de 8 a 0, mostrando sua superioridade em campo.

No próximo domingo, dia 25 de fevereiro, acontecerá a última rodada da fase de grupos no Estádio Municipal. As partidas que irão encerrar essa fase serão entre A.M.K e Federados F.C, além do confronto entre Juventude e Associação Santana F.C