.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vestibular Univesp 2024: Inscrições estão abertas

As inscrições do processo seletivo deste ano vai até o dia 8 de abril,


Vestibular Univesp 2024: Inscrições estão abertas

Vestibular Univesp 2024: Inscrições estão abertas

Estão abertas desde o dia 6 fevereiro, as inscrições para o vestibular da Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo. As inscrições do processo seletivo deste ano vai até o dia 8 de abril, trazendo a oportunidade de ingresso em mais de 23 mil vagas em 425 polos distribuídos por todo o Estado de São Paulo, incluindo a capital, o interior e o litoral. Os interessados devem acessar o site: www.univesp.br e também tem a portaria e o cronograma do processo seletivo no link https://univesp.fatvestibulares.com.br/home/ 
A Univesp é reconhecida como uma das principais instituições de ensino a distância do país, oferecendo cursos de qualidade com uma metodologia inovadora. Para o vestibular de 2024, serão ofertados nove cursos, abrangendo diferentes áreas do conhecimento.
No pólo de Guaíra são disponibilizadas um total de 42 vagas, distribuídas em 14 vagas para cada um dos  três eixos: Licenciatura; Computação e Negócios e Produção.

Sendo que os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia, que fazem parte do Eixo de Licenciatura. E no Eixo de Computação, tem os cursos Ciência de Dados; Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação; já no Eixo de Negócios e Produção: são oferecidos cursos de Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais.
A diversidade de opções de cursos proporciona aos candidatos a oportunidade de escolher uma formação que esteja alinhada com seus interesses e habilidades. Além disso, o modelo de ensino a distância adotado pela Univesp permite que os estudantes tenham flexibilidade para organizar seus horários de estudo, conciliando suas atividades acadêmicas com outras responsabilidades pessoais e profissionais.

174 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.