.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CarnaGuaíra atrai milhares de foliões

Durante cinco dias, a cidade de Guaíra viveu momentos de pura animação e descontração com a realização do CarnaGuaíra, Eu Amo Folia, Eu Amo Guaíra 2024.


CarnaGuaíra atrai milhares de foliões 

Durante cinco dias, a cidade de Guaíra viveu momentos de pura animação e descontração com a realização do CarnaGuaíra, Eu Amo Folia, Eu Amo Guaíra 2024. A festividade, que ocorreu entre os dias 9 e 13 de fevereiro, tomou conta da rua 10, ao lado do Parque Maracá, e se consolidou, ainda mais, como uma tradição na região.
Organizado pela Prefeitura de Guaíra, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Turismo e Viagens, o evento contou com uma programação musical variada que agradou a todos os gostos. Destacam-se as apresentações da renomada banda Tchakabum, que ocorreu no dia 10, da conhecida Banda DJavu, que animou o público no dia 12, e do prestigiado grupo da cidade Swing Praiero, que se apresentou todos os dias do carnaval. A diversidade de artistas garantia que todos os foliões se divertissem da melhor maneira possível.
A estrutura montada para a festa foi impecável e garantia o conforto e a segurança de todos os presentes. A avenida coberta, com centenas de metros de extensão, proporcionava um ambiente protegido das intempéries climáticas, permitindo que a folia não fosse interrompida. Além disso, a presença de banheiros químicos, monitoramento por câmeras e seguranças privados garantiam um ambiente tranquilo para os participantes. A Guarda Civil Municipal também esteve presente na avenida, operando o totem de segurança e auxiliando a evitar possíveis contratempos.
Uma festa atraiu milhares de foliões de todas as cidades vizinhas, solidificando-se como o maior carnaval popular da região. 

A alegria contagiante e a organização exemplar fizeram do CarnaGuaíra, Eu Amo Folia, Eu Amo Guaíra 2024 uma festa inesquecível para toda a família, reforçando o espírito de união e animação característicos do carnaval. Com certeza, esse evento deixará saudades e será aguardado ansiosamente por todos os foliões para os anos seguintes.

 

233 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.