.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipe sub-18 de vôlei feminina é campeã em Ipuã

A vitória foi resultado de uma trajetória exemplar do time, que mostrou habilidade, garra e espírito coletivo


Equipe sub-18 de vôlei feminina é campeã em Ipuã.

Na sexta-feira, dia 9, a equipe Sub 18 de vôlei feminino de Guaíra brilhou na 3ª Copa Ipuã Esportes "Danilo Azevedo de Oliveira" e sagrou-se campeã da competição ao vencer por 2 sets a 0 a equipe The Roses de Ituverava. A vitória foi resultado de uma trajetória exemplar do time, que mostrou habilidade, garra e espírito coletivo.
O chefe do Departamento de Esportes de Guaíra, André Luiz do Carmo, enfatizou a importância dessa conquista para a cidade e elogiou o desempenho das jovens atletas. Ele ressaltou que o título foi fruto de muito treinamento e dedicação por parte das jogadoras, técnicos e toda a comissão técnica. Além disso, destacou a importância de apoiar e incentivar o time e também todos os demais praticantes de esportes, principalmente os jovens.
"Estou ciente do papel fundamental que o esporte desempenha na vida dos jovens, por isso é importante proporcionar a eles oportunidades de praticar atividades físicas e se envolver em competições. O incentivo à prática esportiva vai além dos benefícios físicos, despertando valores como companheirismo, disciplina, superação e trabalho em equipe", disse André.
 

151 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.