.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Terminam nesta sexta (26) as inscrições da Taça de Futsal Mirim 2022

Campeonato faz parte do Projeto Mais Esportes nos Bairros


Terminam nesta sexta (26) as inscrições da Taça de Futsal Mirim 2022

Terminam nesta sexta-feira, 26, as inscrições para a Taça de Futsal Mirim 2022, campeonato de disputa com as categorias sub-10, 11 e 12; sub-13 e 14 (infantil); sub-15, 16 e 17 (juvenil).

Os representantes dos times interessados devem procurar o Departamento Municipal de Esportes,  no endereço Rua 8 nº1400, para retirar as fichas de inscrição, nas quais devem ser cadastrados os jogadores, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Seguindo a premissa do Projeto Mais Esportes nos Bairros, os jogos serão disputados em todos os cantos da cidade, sendo os palcos das disputas as quadras: da Cohab 2, João Vaccaro, Mutirão 3, EMEF Vera Vitali, CECAP, Mutirão 2 e Ginásio de Esportes José Figueiredo.

Os jogos vão ocorrer sempre às quartas-feiras, no período noturno, e aos sábados, na parte da manhã. A premiação será constituída de troféus e medalhas. 

“Nosso objetivo é levar mais esporte para os bairros da nossa cidade. Para isso, iniciamos mais uma ação do projeto, com essa campeonato, para reunir crianças e jovens de todas as regiões, além também de toda a família”, afirma a chefe do departamento municipal de esportes, Maiza Paiva.

 “Queremos, com esta ação, levar nossos jovens a uma vida mais saudável e também interação social, que só o esporte proporciona. Vamos cuidar das nossas crianças e jovens, para que se tornem cidadãos e tenham uma boa qualidade de vida”, comentou o Prefeito Junão.

638 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.