.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vôlei está na final e basquete na semifinal da 3ª Copa Ipuã

No basquete masculino, Guaíra também se destacou e está na final do torneio.


Vôlei está na final e basquete na semifinal da 3ª Copa Ipuã

A equipe feminina de vôlei de Guaíra conquistou uma importante vitória na domingo, dia 4, no Ginásio de Esportes Eugênio Sacardo Filho, em Ipuã. O jogo disputado contra o time de São Joaquim da Barra foi emocionante e terminou com o placar de 2 sets a 1 a favor de Guaíra.
Desde o início da partida, as duas equipes mostraram um voleibol de alto nível, com jogadas bem elaboradas e muita competitividade. No primeiro set, a equipe guairense conseguiu se sair melhor e venceu por 25x23, com uma pequena vantagem perante as adversárias.
No segundo set, as meninas de São Joaquim reagiram e fizeram uma excelente partida. Com uma performance brilhante e muita eficiência, elas venceram por 15x25, empatando o jogo.
O terceiro e decisivo set foi marcado por muita tensão e reviravoltas. As duas equipes se alternaram na liderança do placar, deixando a torcida presente no ginásio apreensiva. No entanto, as jogadoras da equipe feminina de vôlei conseguiram se destacar e venceram por 15x11, garantindo assim uma das vagas para as finais da 3ª Copa Esportes de Ipuã - Danilo de Azevedo Oliveira.
O time de vôlei masculino foi desclassificado nas duas modalidades sub 21 e adulto, na terça-feira, dia 30.

BASQUETE 
 

No basquete masculino, Guaíra também se destacou e está na final do torneio. O time teve uma campanha impecável, ganhando os 3 primeiros jogos da primeira fase e está na semifinal. No sábado, dia 3, o time de Guaíra venceu o Sharqs de Ribeirão Corrente com placar de 48x36, garantindo sua vaga na semifinal.
Com essas importantes conquistas, tanto no vôlei feminino quanto no basquete masculino, Guaíra mostra sua força no esporte local e se destaca como uma cidade com atletas talentosos e competitivos. 

267 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.