Educação - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024

Abertas inscrições para o Auxilio Transporte

Abertas inscrições para o Auxilio Transporte

Com o objetivo de auxiliar os estudantes de Guaíra no deslocamento para as instituições de ensino, a Diretoria Municipal de Educação divulgou o edital do Auxílio Transporte 2024 (https://www.guaira.sp.gov.br/diario-oficial-eletronico/ler/prepara-pdf/1994 ). Todos os estudantes que já estão viajando ou que irão começar a viajar no primeiro semestre do próximo ano devem ficar atentos aos prazos e efetuarem suas solicitações até o dia 29 de fevereiro.

É importante ressaltar que a diretoria enfatiza que esse prazo não será prorrogado, portanto, é fundamental que os estudantes estejam atentos e cumpram o prazo estabelecido. Para a requisição do auxílio transporte, é necessário que os documentos entregues estejam completos, sem rasuras e legíveis, pois a diretoria não aceitará documentos parciais, rasurados ou ilegíveis.

Com o intuito de facilitar o acesso às informações sobre o auxílio transporte, a Diretoria Municipal de Educação disponibilizou todas mais informações no site da Prefeitura de Guaíra, através do link www.guaira.sp.gov.br  Os estudantes podem acessar o site, clicar no ícone Legislação e buscar pelo número da lei 3098 para encontrar todas as informações necessárias.

Caso haja alguma dúvida ou necessidade de esclarecimento adicional, a Diretoria da Educação está disponível para atendimento na Avenida Dr. João Batista Santana, número 1.875, no horário das 8h às 18h, para receber as solicitações dos estudantes.

Adicionalmente, para obter mais informações sobre o auxílio transporte, os estudantes podem entrar em contato através dos telefones (17) 3331-8257 e (17) 3331-8265.