Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024

Segue o Campeonato Amador Varzeano

Segue o Campeonato Amador Varzeano

O Campeonato Amador Varzeano de Guaíra está em pleno andamento e continua proporcionando jogos animados para os amantes do futebol local. No último domingo, dia 28, tivemos algumas partidas emocionantes que agitaram o público presente.
No Estádio Municipal José Zuquim Noguera, a Portuguesa F.C enfrentou o Juventude em um jogo disputado, que terminou com a vitória do Juventude por 3 a 2. Os times mostraram um bom desempenho em campo, demonstrando suas habilidades e competição acirrada.
Outro jogo que chamou a atenção foi entre o Santo Amaro F.C e o A.M.K, que aconteceu, também no estádio. O Santo Amaro F.C saiu vitorioso com um placar de 1 a 0, em uma partida bastante equilibrada.
No campo da Pista, a equipe do Ajax venceu o Bahia por W.O. Já no confronto entre Miguelópolis E.C e Assossiação Atlética Rio Grande, o Miguelópolis levou a melhor, vencendo por 3 a 1. Ambas as equipes demonstraram um bom desempenho em campo, porém o Miguelópolis E.C foi mais eficiente no ataque.

PRÓXIMA RODADA

Para os próximos jogos, que acontecerão no dia 4 de fevereorp, teremos bons confrontos no Estádio Municipal e no campo da Pista de Atletismo Reynaldo Modes Stein. No Estádio Municipal teremos a partida entre Assossiação Santana F.C e DP Sports, além do confronto entre Federados F.C e Red Bull Guaíra.
Já no campo da Pista, teremos os jogos entre Esporte C. Guairense e Ajax, e Atlético Guaíra contra a Ass. Atlética Rio Grande. Todos os jogos estão marcados para iniciar às 08h30, prometendo mais um dia cheio de emoções para os torcedores e participantes do campeonato.