Educação - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024

Diretoria de Educação alerta estudantes sobre abertura de inscrições para Bolsas de Estudo

Renovações, excepcionalmente, tiveram prazo estendido até o dia 29 de fevereiro

Renovações, excepcionalmente, tiveram prazo estendido até o dia 29 de fevereiro

Para as novas bolsas de estudos oferecidas pela Prefeitura de Guaíra, as inscrições vão de 5 de fevereiro a 1 de março de 2024. A Diretoria de Educação do município pede aos interessados que fiquem atentos, pois todas as orientações e documentos necessários para a solicitação das bolsas pelos estudantes universitários e de nível técnico, que iniciarão os estudos em 2024, serão publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município de Guaíra, com previsão para o dia 2 de fevereiro.
RENOVAÇÕES

No caso da renovação das bolsas, muitos estudantes têm procurado a Diretoria de Educação alegando que perderam a data limite. Por esse motivo, o prazo foi estendido a partir de hoje, 26 de janeiro, até o dia 29 de fevereiro.
Vale ressaltar que as inscrições para renovação estiveram abertas de 2 a 21 de janeiro, e as informações foram publicadas no dia 19 de dezembro de 2023 (a partir da página 7) no: www.guaira.sp.gov.br/diario-oficial-eletronico/ler/prepara-pdf/1967

Aqueles que ainda não fizeram a renovação devem seguir as orientações presentes nesse edital.
Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números (17) 3331-8257 e (17) 3331-6367, onde poderão obter esclarecimentos adicionais sobre as bolsas de estudos oferecidas pela Prefeitura de Guaíra. É importante não perder essas oportunidades, pois elas podem ser de grande auxílio para os estudantes que desejam ingressar no ensino superior ou técnico em 2024.