Esportes e Recreação - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024

Prefeitura vai trocar areia de quadras do parque

Prefeitura vai trocar areia de quadras do parque

A diretoria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Guaíra está promovendo a troca de areia do Complexo Esportivo Ricardo Graner Lelis (Parque Maracá), e as mesmas estarão indisponíveis a partir do dia 8 de janeiro.
Essa intervenção se faz necessária visando garantir uma melhor qualidade do espaço para a prática de esportes.
A diretoria entende que essa modificação pode causar transtornos aos usuários do complexo esportivo. No entanto, é de suma importância realizar essa troca, a fim de proporcionar um ambiente mais adequado e propício para a prática esportiva.
A diretoria reforça o compromisso em oferecer espaços de qualidade e seguros para a promoção do esporte e lazer em nossa cidade. Portanto, conta com a compreensão de todos os afetados por essa medida, pois ela tem como objetivo principal melhorar a experiência esportiva de todos.
O Complexo Esportivo Ricardo Graner Lelis é um importante espaço de lazer e prática esportiva ao ar livre em Guaíra, sendo palco de diversos certames esportivos, inclusive o Guaíra Open.
Em breve, as obras serão finalizadas e o espaço estará novamente disponível para que a comunidade possa desfrutar de atividades esportivas ao ar livre.