.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais produtividade em capacitação gratuita

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Guaíra,  numa ação do Sebrae Aqui, está divulgando o programa ALI (Agente Local de Inovação)


Mais produtividade em capacitação gratuita

Mais produtividade em capacitação gratuita

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Guaíra,  numa ação do Sebrae Aqui, está divulgando o programa ALI (Agente Local de Inovação). O programa é voltado a micro e pequenas empresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs) das áreas de serviços, comércio e indústria que buscam aumentar a produtividade e a competitividade de seus negócios.

O programa consiste no acompanhamento por um Agente Local de Inovação (ALI), pelo período de até seis meses, para orientar os empresários a implementar práticas gerenciais, sustentáveis e tecnológicas.

As vagas são limitadas e as inscrições, que são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas no Sebrae Aqui Guaíra com Mara - 17 33317582 - maracs@sebraeaqui.com.br ou Vanilda - 17 33315865 - ramal 203 vanildas@sebraeaqui.com.br

152 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.