Educação - Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023

Começa em janeiro a Renovação da Bolsa de Estudos

Começa em janeiro a Renovação da Bolsa de Estudos

A renovação da Bolsa de Estudos da Prefeitura de Guaíra ocorrerá entre os dias 2 e 21 de janeiro de 2024. Para os alunos que já desfrutam deste benefício, é importante ficar atento e não deixar para última hora.
A renovação da Bolsa de Estudos é um processo fundamental para garantir a continuidade desta ajuda financeira tão importante para muitos estudantes. Por isso, é necessário enviar alguns documentos para que o processo seja concluído com sucesso.
Para renovar a Bolsa de Estudos, é solicitado que o estudante envie uma mensagem para o e-mail secretaria.guaira.bolsas@gmail.com ,  contendo os seguintes documentos: o Requerimento de Renovação, o boletim final de 2023 ou o Histórico da Faculdade. É importante ressaltar que estudantes de universidades federais devem preencher o Requerimento e enviar o Histórico, caso já esteja disponível. Após a renovação da matrícula, é necessário também enviar uma cópia também por e-mail.

Para agilizar o processo, lembramos que não é necessário enviar os documentos em formato PDF. Fotos simples, desde que legíveis, serão aceitas.
É válido destacar que a renovação ocorre exclusivamente via e-mail, não sendo necessário comparecer presencialmente à Diretoria de Educação. Portanto, é importante estar atento ao prazo estabelecido.

O formulário de renovação e a listagem de todos os documentos estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico, na edição do dia 19, página 7 (https://www.guaira.sp.gov.br/diario-oficial-eletronico/ler/prepara-pdf/1967 ).