Serviços Urbanos - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023

Comunicado – Coleta de Lixo

Aos moradores do novo bairro, o conjunto habitacional Antonio Nogueira Lellis (GUAÍRA J- 232 casas)

Comunicado – Coleta de Lixo

O bairro foi inserido no sistema de limpeza pública do município. E a coleta de lixo doméstico será realizada pela empresa Shalom, nas Segundas, Quartas e Sextas, a partir das 7h da manhã.

A Prefeitura solicita a colaboração de todos os moradores para que dispensem seus detritos nos dias e horários corretos, evitando assim acúmulo de lixo nas ruas e garantindo a limpeza e a saúde de nossa comunidade.

É importante ressaltar que o lixo deve ser ensacado corretamente, de maneira apropriada e bem fechado. Isso ajuda a evitar o mau cheiro, a proliferação de insetos e a manutenção de um ambiente mais agradável para todos.

Prefeitura do Município de Guaíra

Prefeitura do Município de Guaíra