Esportes e Recreação - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023

Começa domingo o 29º Campeonato Amador Varzeano

Começa no domingo, dia 17 de dezembro no Estádio Municipal José Zuquim Nogueira, a partir das 8h15

Começa domingo o 29º Campeonato Amador Varzeano

Começa no domingo, dia 17 de dezembro, o 29º Campeonato Amador Varzeano, uma competição tradicional que este ano reúne times de futebol amador das cidades de Guaíra, Ituverava, Conceição das Alagoas e Miguelópolis. Organizado em quatro grupos, o campeonato promete ser emocionante e cheio de rivalidades.

Os primeiros jogos serão no Estádio Municipal José Zuquim Nogueira, a partir das 8h15, com Miguelópolis E.C. contra o Atlético Guaíra F.C. e no segundo jogo tem o Guanabara F.C. contra o Esporte Clube Guairense.

O Grupo 1 é composto por A.M.K., Red Bull, Santo Amaro e Portuguesa A., enquanto o Grupo 2 conta com Juventude, DP Sports, Santana e A.A. Rio Grande. Já o Grupo 3 é formado por Lagoa Park, Atlético Guaíra, Miguelópolis E.C. e Ajax, e o Grupo 4 é composto por Bahia, E.C. Guairense, Guanabara e Ajax.

No dia 17 de dezembro haverá a primeira rodada do campeonato, onde as equipes já começarão a disputar seus primeiros pontos. Após essa rodada inicial, haverá uma pausa para as festas de fim de ano, e o campeonato retornará no dia 14 de janeiro de 2024.

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal José Zuquim Nogueira e no campo da pista de Atletismo Reynaldo Modes Stein, sempre aos domingos. A expectativa é de que os jogos atraiam uma grande quantidade de torcedores das cidades participantes.

O Campeonato Amador Varzeano é uma oportunidade não só para os atletas mostrarem todo o seu potencial, mas também para as cidades envolvidas demonstrarem sua paixão pelo esporte e fortalecerem os laços comunitários.