Obras - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023

Iniciada a tão esperada reforma do Centro de Convivência do Idoso

Após meses de tentativas de processos licitatórios, que não vingavam a administração municipal concluiu o último certame e, na última semana, deu a ordem de serviç

Iniciada a tão esperada reforma do Centro de Convivência do Idoso

Após meses de tentativas de processos licitatórios, que não vingavam por consequência da desistência de empresas participantes, felizmente, a administração municipal concluiu o último certame e, na última semana, deu a ordem de serviço à empresa vencedora para início das obras do Centro de Convivência do Idoso “Inácia Uatanabe do Prado”, mais conhecido como “Centrinho dos Idosos”.

Nesta segunda-feira, 04, a empreiteira iniciou os trabalhos no local, com a retirada do telhado antigo, que será trocado por nova cobertura.

O prédio, que ficou por muitos anos fechado, devido a problemas em sua estrutura, contará com pintura geral, adequação para AVCB, instalações elétricas, espaço de jogos, ambiente contemplativo (área de descanso), bebedouros, substituição do cercamento existente para gradil e cerca viva aumentando a segurança dos usuários, espaço de convivência ao ar livre, reforma paisagística e cobertura de garagem para os carros de transporte dos atendidos. Após a reforma, será feita horta e pomar comunitários e academia ao ar livre.

“Uma obra de grande importância para nosso município, principalmente aos idosos que residem ali próximo. Depois de anos paralisado, o Centrinho começou a ser reformado e em breve voltaremos com as atividades no local, com muita integração para a melhor idade”, afirmou o prefeito Junão.