Esportes e Recreação - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023

Jogos escolares 2023 acontecem neste final de semana

Nesse final de semana, 25 e 26 de novembro, acontecem os Jogos Escolares 2023, para os alunos das escolas estaduais e particulares, do 6º ao 3º ano do ensino médio, com apoio da prefeitura de Guaíra.

Jogos escolares 2023 acontecem neste final de semana

O campeonato ocorrerá no Complexo esportivo Ramize Elias. No sábado, será das 08h às 17h e no domingo, das 08h às 12h.

Para as competições de futsal, basquete, voleibol, judô e handebol, tanto no masculino quanto no feminino, estão engajadas as escolas: ETEC Guaíra, Dalva Lelis, Enoch Garcia Leal, Zezinho Portugal, Aquarela, Santa Luz, CEALS (Ana Lelis) e Irum Curumim.